sexta-feira, 27 de junho de 2014

Como eu organizo a minha agenda :)


Oi, pessoal tudo bem?
Bom eu vim mostrar como que eu organizo a minha agenda, eu acho a minha agenda linda, porque eu sou LOCA pelo Paul Frank <3 kkk .
Enfim vamos começar, na minha agenda as primeiras anotações foram as metas " as coisas que eu quero alcançar" ex: Até quantos inscritos eu quero chegar, etc.  Tem a minha rotina ( em relação ao blog ) Ex: Segunda- Gravo 
Quarta-Edito 
Sexta-Posto 
Os post que eu vou postar e o que eu já postei estão todos na agenda..


Agora algumas dicas que eu vou dar para quem quer criar um canal o que está funcionando para mim:
  • Compra alguma agenda ou até um caderno, porque no blog tem que ter organização, se você tiver um caderno onde você pode anotar tudo o que vc vai fazer para o blog e o canal, fica muito mais organizado.
  • Posta pelo menos 1 vez na semana.  

Agora eu vou parar de falar para vocês irem assistir o vídeo kk :)
Se você quiser assistir é so clicar aqui




Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário