domingo, 29 de junho de 2014

Maquiagem neutra * escura*

Oi, pessoal tudo bom?
Hoje eu vim ensinar uma maquiagem neutra..
Bom, vou falar os produtinhos que eu usei:
  1. Corretivo, como base de sombras da Abelha Rainha cor- 8555
  2. Usando o pó da vult, aquela diquinha que eu sempre dou, vamos fazer uma camadinha de pó nas olheiras.
  3. No quarteto da avon usarei a cor cinza da palheta.
  4. Depois eu usarei a cor grafite da palheta para marcar o concavo, e passei um pouquinho no cílios superiores.
  5. Com um pincel fofão eu peguei a sombra preta e apliquei esfumando tudo 
  6. Sombra branca no cantinho da lagrima e para iluminar o olhar passei também a sombra branca rente a sobrancelha.
Bom assista o vídeo que está mais completinho 
 beijinhos
Vídeo aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário