quarta-feira, 25 de junho de 2014

Top 5* Batons cor de" verão "

Oi, meus amores, tudo bom?
O top 5* de hoje é de batons, os meus batons bem colorido, pretendo sim fazer um Top 5* de batons de inverno.

  1. O primeiro batom é o batom baby lips da maybelline - Cherry Me 


2. O segundo Batom é um gloss da intense- cor 11 
                    


3.O terceiro e o batom vermelho da intense- cor-350


4. O quarto batom é o da M.A.C - Cor - Morange 
Obs* Tem resenha aqui no blog, clica aqui
      


É um batom que eu achei mais acessível e é muito parecido com o da M.A.C é o da Dailus  a cor- eletric
 Eu vou fazer a comparação do da Dailus e o da M.A.C
  
5. Agora um mais discreto da Dailus Matte - cor 8 lip sexy 

                 

Se você quiser assistir o vídeo clica aqui


Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário