terça-feira, 29 de dezembro de 2015

1ª Semana de 2016❓Post todos os dias?

oi pessoal tudo bom? 
Estava com muita vontade de fazer "1 semana de vídeos na primeira semana de 2016", só que houve uns imprevistos e com isso eu não ia poder postar os vídeos, porque eu vou viajar e vou ficar sem internet, e não tem como postar vídeo com o 3G. Aí eu fui pensando em algo maneiro, e me veio à cabeça, para não deixar vocês sem nada, resolvi criar "1 semana de post na primeira semana de 2016". 
Vão rolar posts muito maneiro.
Procurei pensar em alguns conteúdos bem legais e que chamam a atenção de vocês, é algo interessante fazer o post com dicas e coisas que acontecem no nosso dia dia, ou seja os posts vão ter  situações que acontecem diariamente com nós mulheres:
EXEMPLO: "Uma make preta rápido";
"O jeito certo de aplicar corretivo";
"Blusa amassada";
etc.
E se vocês curtirem esses posts, quem sabe em vídeos curtinhos⁉️  Vão  ser posts bem diretos, é bem divertidos, com fotos mostrando tudo bem detalhado! 
Eu realmente espero muito que vocês se interessem por esses posts! 
Então aguarde até dia 1 de janeiro de 2016 para eu postar o primeiro post!!
Um super beijo 💋.. Até já!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário