sexta-feira, 13 de junho de 2014

"Maquiagem Copa do mundo"

Olá pessoal tudo bom?
A maquiagem de hoje e da copa do mundo usando várias cores (azul,amarelo,verde,preto,marrom)




É uma maquiagem bem fácil de fazer usando produtos NACIONAIS:


Meninas a minha pele ja estava pronta no vídeo se você não sabe como eu preparo munha pele e só clicar clicar aqui
Então vamos começar,
  • Comecei usando o corretivo da abelha número 8555- cor: claro,
Eu comprei  esse corretivo especialmente ´para pigmentar algumas sombras que a cor não e muito intensa.
  • Com a minha cor amarela da minha palhetinha da tango,
Vou aplicar só  no comecinho dos olhos.
  • Com a cor verde,
Aplicarei no centro dos olhos .
  • Com a cor azul ,
Aplicarei no final dos olhos .
  • A cor marrom,
Vai me ajudar a marcar o concavo.
  • A cor preta,
Vai dar uma profundidade  no meu olhar e também vou aplicar nos cílios inferiores. 

Usei o bronzer da dailus  numero  8

Blash  da avon cor rosa 
  
A mascara eu vou usar uma da Max love 

Batom  da Dailus número 8 mate 

Beijos da Bombom rsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário