segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Favoritos de 2013.. Resumo

Oi pessoal, tudo bem?
Esse vídeo e para mostrar para vocês qual foi o meus favoritos de 2013!
Sei que não fiz todos os meses como deveria ter feito mas, veja qual foi os meu favoritos!
1* Produto-Pele-Hidratantes e Perfume  
Creme da boticário, nativa  SPA- LOÇÃO CREMOSA HIDRATANTE NUTRITIVA.
Eu adorei o hidratante, ele trata sua pele deixando ela bonita e perfumada,sabor açaí.














*O hidratante da capricho EU-LOÇÃO PERFUMADA.
Eu adorei o cheirinho, é um cheiro de bem forte e doce mas para mim não e enjoativo.














*Capricho DAY.
Eu adoro esse perfume porque, ele dura bastante e o cheiro e bem levinho e não enjoa.
Tem resenha.













*VICTORIA'S SECRET-
Body Mist- Dura bastante..











2*-Pele-Rosto
*Sabonete- Não usei muito rsrs! 
*Adstringente- Leite de Colônia
Eu amoooo, limpa muito bem!














* Hidratante- Cetaphil
Hidrata muito o rosto eu adoro!















3*-Cabelo
*Shampoo e Condicionador da PANTENE PRO-V
Eu adoro esse shampoo e condicionador sinto que sinto bastante.











*Shampoo da Johnsons baby 
Eu amo ele, limpa  muito bem  e não os OLHOS, eu amooo rsrs!!













De maquiagem vocês veem no vídeo!
bjs 
Esses foram os meus favoritos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário