domingo, 13 de outubro de 2013

Comprinhas de MAKE

Oi pessoal! Tudo bem? 
Hoje vim fazer um post de algumas comprinhas de make. Eu preciso muuuuito fazer um vídeo de comprinhas fashion, mas nunca tenho tempo, rs.
Enfim, eu comprei a  Naked 2, um corretivo, um lápis de olho e um pó antibrilho da capricho.

E eu vou confessar: EU AMEI! Hahaa! Esses produtos são muito bons. 






Esse corretivo é bem levinho, ótimo para usar após o corretivo amarelo (nas olheiras).
Sobre o lápis, é um lápis normal, nada magnifico, mas não é ruim, é bom para o dia-dia, pois é pequeno, dá pra levar na bolsa.
Eu gostei bastante desse pó, pelo fato de ele ser anti-brilho. Eu já sabia que era um pó solto, mas comprei para testar... E esse foi um fator que eu não gostei! Faz muita sujeira, e fica com muito produto no pincel (é dificil tirar o excesso sem sujar tudo).
E a Naked2 foi o meu item preferido. Super pigmentação, dá para fazer muitas makes diferentes, enfim: SUPER recomendada.
Espero que tenham gostado! Beijinhos
Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário